jesus & carmen

quando o jesus voltar pro brasil, ele vai cantar isso:

” disseram que voltei americanizada…”

One response to “jesus & carmen

  1. Gabriela Marques Costa

    “100 anos Carmen Miranda, vamos tambores rufar!”
    Interessante o seu post!
    Parabéns por se ter lembrado de Carmen Miranda, nesta ano em que se lhe presta uma homenagem!
    As músicas de Carmen são eternas e marcam uma época importantíssima da Historia – a 2ª Grande Guerra – com a sua música.
    Esta grande diva, ficará para sempre em nossos corações; será lembrada como “a Pequena Notável” do lindo sorriso, alegre e encantador!
    Nós em Portugal temos um Museu de Carmen Miranda que, na minha opinião, vale a pena visitar!
    Eu como artista plástica que sou não podia ficar indiferente face as 100 anos da sua existência, ainda mais, porque nasceu numa cidade perto da minha.
    Deixo de seguida o meu blog onde também eu homenageio Carmen Miranda. Espero que gostem da surpresa!

    http://gabrielamarquescosta.wordpress.com

    Gabriela Marques da Costa

Leave a Reply

