deu no james akel 1:

“Este modelo de nome Jesus da Luz, que Madonna levou junto com ela, está muito metido a modelo antipático e mal educado, pior que muito ator global. As atitudes dele durante o SPFW, que aconteceu ontem, não foram só um desrespeito à imprensa, mas também e principalmente um desrespeito aos colegas de trabalho. Além de se recusar a responder perguntas, ficava gesticulando e desviando a atenção do desfile.
Lá estava a estrela maior, Gisele, e este metidinho a besta resolveu chamar a atenção pra si bem na hora do desfile da Gisele. Não bastasse, num evento em que Gisele estava, ele teve a ousadia de dizer que não desfilou porque os cachês não eram aceitáveis. Sujeitinho prepotente.
Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Já pensaram se a imprensa descobrir agora um
ex-namoradinho dele? Tadinha da Madonna.”

gentem, andei recebendo uns e-mails e tenho que falar isso aqui: não tenho nada contra jesus e muito menos contra madonna, amo a bee, fui no show, dancei pencas e vou comprar a w loucamente. eu só falo aqui o que o povo fala por aí, neam? essa história é bafo, pena que ninguém sabe a metade, nem a imprensa. beijos. arrasem!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s