ele cresceu!

16_mhg_humberto

vcs lembram do humberto carrão? bafo bee, ele era irmão do guilherme berenguer em malhação, bem novinho. agora ele cresceu (e como! arrasa) e tá de novo em malhação. é o mais gato de todos, o mais gostoso. acho que logo logo ele vai virar um galãzão. to gostando da atuação dele. é, só dele né? por que aquele moço que saí de canoa quebrada e vai pra sp em busca do grande amor é ruim de doer. beijos. fiquem de olho no carrão do humberto. ops, no humberto carrão!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s