estou intrigada com a histórian toda

ontem, o glamurama, da joyce, disse que jesus estava embarcando pra ny encontrar madonna no domingo e que o namoro estava de vento em poupa (zzzzzzzzz). esse babado saiu logo depois do ego publicar uma noticia, do daily mail, falando que o namoro…. tinha terminado! sentiram a manipulação? ou só eu que percebi? bafo. sempre que sai uma nota contra o namoro de jesus e madonna, o glamurama trata de enconbrir com outra totalmente o contrário, dizendo que está tudo bem. sério, espero que isso seja somente coisa da minha cabeça. adoro joyce. beijos.

“jesus na praia, ficando bem terracota”

2 responses to “estou intrigada com a histórian toda

  1. Angela Bonoso

    Estou cansada desse “namoro”! Madonna devia pegar o michê e passar uma temporada no Malawi, cuidando das criancinhas pobres…..

  2. arrasou, angela. volte sempre. beijos!

Leave a Reply

